Hayes:A Sega continuará com sagas "pelo menos por 3 à 5 anos "

24/08/2011 17:59

Por:Neco the Hedgehog

Ele promete continuar com a volta de franquias que foram "guardadas no armário"

Em uma entrevista para o site VG24/7, o presidente da Sega Ocidental, Mike Hayes afirmou que a SEGA seguirá revivendo franquias de seu passado, pelo menos de 3 a 5 anos:

"Estamos constantemente a rever as franquias que temos no armário, porque essa é uma das grandes vantagens da Sega. E quando o fazemos bem, como reimaiginar o Sonic ou criar o SEGA Rally Arcade Online entre outras coisas, temos exito. E às vezes, quando tentamos fazer o Golden Axe para PS3 e 360, ​​não tivemos o resultado esperado. Então nós olhamos cuidadosamente para cada franquia, e cada mês, nós revisamos o armário de franquias e pensamos, 'Como poderiamos lançá-las e se fosse assim, o que podemos fazer? Será um grande jogo, digital ou gratuito? "Constantemente revisamos isso. O que eu posso dizer é que continuamos a ver uma reinvenção das franquias clássicas da Sega para múltiplas plataformas nos próximos três a cinco anos. "

Ele acrescentou que a companhia não tem planos para trazer Shenmue City para o Ocidente, ou qualquer plano relacionado com esta saga até o momento.

O que vocês acham? Sobre sagas que a Sega poderá fazer? Deixe seus comentários na área azul ao lado.

Fonte:Power Sonic

Sea!!