Mais detalhes sobre a Rooftop Run

27/08/2011 10:30

Por:Neco the Hedgehog

Noticiado há alguns dias sobre a possibilidade da Flying Battery existir dentro da Rooftop Run Spagonia, mas agora, graças a uma preview do site Playstatoin Universe nós sabemos que não é bem esse o caso, porém é algo diferente:

"Antes de falar do Sonic clássico, eu quero esclarecer algo. Algumas previews andaram falando sobre o que acontece no final dessa fase com o Sonic clássico e alguns fã sites sugeriram que poderia ser um nível antigo da era Mega Drive. Isso está incorreto, ao menos na Rooftop Run, o que eu explicarei.

Devido a grande quantidade de fases modernas e clássicas que a Sonic Team não pode incluir diretamente no jogo, recriar todos esses estágios do zero para cada um dos Sonics permite a eles tirar inspiração de outras seções. Na City Escape e na Rooftop Run, o Sonic clássico vê o retorno dos trampolins do Sonic 2 (aqueles que você passa correndo e eles te fazem rodar no ar), e a seção de plataforma do chefe da Labyrinth Zone aguarda o ouriço azul enquanto ele sobe a torre do relógio.

Os fãs do Sonic devem se lembrar que você tinha que passar essa parte com o Werehog no Sonic Unleashed, mas deixe-nos lhes tranquilizar, tal seção não é mais tão frustrante quanto era. Uma vez no topo, uma nave estará ao alcance e você usa o Spin Dash para ir até ela e assim que o Sonic sai em direção a ela, a câmera balança dando a impressão que você está danificando algo. Assim que ele pisa na plataforma na base da nave, ele é atirado em direção ao final da fase em uma cena semelhante ao bombardeio na Angel Island do Sonic 3 um pouco antes do chefe do ato 2.
"


Parece que ao invés de colocar fases extras, a Sonic Team está pegando inspiração em várias fases para criar pequenos, porém profundos, momentos de nostalgia nos fãs.

Fonte:The Sonic Stadium e Power Sonic

Sea!!