Metal Sonic

04/03/2014 18:31

Metal Sonic foi o quarto personagem da série Sonic a ser criado.Foi criado em 1992 para a produção do Game Sonic 2 para Gênesis com o nome de Silver Sonic após isso em 1993 com seu nome atual:Metal Sonic

 

História do personagem

    Após Eggman estar cansado de perder para o Sonic ele achou melhor criar seu "próprio" Sonic com o intuito de destruir o original durante os acontecimentos de Sonic 2 ele fez sua primeira versão o Silver Sonic que era feito de prata o que foi moleza pra Sonic derrotar.Então quando Eggman planejava roubar as Time Stones então o recriou e deixou melhor e foi adicionado a personalidade de Sonic.

    Metal Sonic sequestra Amy Rose para Little Planet a pedido de Eggman e Sonic vai salvar Amy e Little Planet e a leva para  Stardust Speedway para uma corrida com Sonic.Ele acaba perdendo porém ainda não é o fim de sua existência.

Versões do Metal Sonic

Versões de Metal Sonic, por TheWax

Metal Sonic passou várias versões:

Metal Sonic: sua versão original

Silver Sonic:1ª versão em ferro

Mecha Sonic:Boss de Sky Sanctuary e Sonic 3 & Knuckles ele pode virar Super após entrar em contato com a Esmeralda Meste e Soltar Bloas de fogo com o um olho que tem

Metal Sonic(ver. Chaotix): Final Boss do game Knuckles Chaotix'

Metal Overlander/Overload:Versão do Metal Sonic (ver. Megazord XD) apareceu somente em Sonic Heroes em que metal Sonic virava uma espécie de Dragão mecânico que podia voar.

Aparições em games

Metal Sonic já apareceu em alguns games como em Sonic CD(rival do Sonic),Sonic Generations(rival do Sonic classico),Mario & Sonic at the Olympic & Winter Games como jogável,Sonic & SEGA All Stars Racing(disponivel em DLC) e o mais novo game Sonic 4 ep. 2 onde ele foi reanimado e novamente aparecido como rival e estreado em seu próprio game: Sonic 4 ep. Metal

Cameos do Metal Sonic

Metal Sonic também fez Cameos em Sonic Adventure(as 2 versões) na base do Eggman espalhadas pela sala como Metal Sonic(normal) e Silver Sonic(Sonic 2)

Personalidade

Metal Sonic não tem uma personalidade definida já que é a mesma do Sonic mas se auto-intitula o "Sonic original" mesmo sendo Frio e sem dó ao lutar.

Aparições em desenhos

Metal Sonic apareceu no OVA de Sonic como a criação de Eggman e com a mesma personalidade de Sonic.

Habilidades

Metal Sonic tem habilidades habilidades parecidas com o Sonic como o Homming Attack,Spindash e o pulo tradicional mas tem habilidades mecânicas como fazer uma espécie de "Boost" em Sonic CD na Stardust Speedway ou sua barreira elétrica que consome quase toda sua energia e pode virar um foquete porém essa habilidade foi usada somente em Sonic the Fighters.

 

Curiosidades

A voz de Metal Sonic são os mesmos dubladores de Sonic porém com alterador de voz até em 2003 era dublado daí por diante eram apenas efeitos de computaor

Americana: Ryan Drumond(com alterador de voz) (2003)

Japonêsa:Junichi Kanemaru(com alterador de voz)