Por que não estamos postando notícias com tanta frequência?

09/10/2014 22:53

Por:Neco the Hedgehog

    Olá a todos os leitores da Sonic-world,comecei a postagem com uma pergunta e que muitos aqui devem falar que estamos empurrando o site com a "barriga" ou que estamos desistindo de Sonic, mas não é nada disso.    A verdade é que estamos SIM,um poucos descontentes com o que anda saindo com Sonic Boom e não fazemos tanta questão de postarmos,sim,voltamos atrás e não estamos com toda aquela Hype de fevereiro de 2014. Outra coisa é que não estamos com tempo suficiente pra ficarmos postando,ou seja,eu hoje em dia tenho que estudar pro vestibular,fazer estágio,último ano da escola em reta final e não estou tendo como dar conta disso tudo, além disso, ainda tenho meus afazeres pessoais, como minha vida profissional como criador de games,isso tudo, cansa muito e ainda tenho que ficar cuidando do site...

    Outra coisa,não temos como ficar pagando o domínio e nem o tráfego mensal  direto sem feedback do pessoal,fica como se ninguém visitasse aqui,isso eu reparei no ano passado.

    Além disso,eu tive que carregar o site inteiro por 2 anos seguidos,o que começou com 2 pessoas,viraram 5 e depois voltaram a ser 2,até tentamos algo como livestreams,colunas,gameplays e o Bobagens de Star Light,porém não foi muito pra frente,por vários problemas e nem todos aqui,assim como eu,tem tempo pra ficarem ao vivo todos os fins de semana.

    Eu não estou concluíndo que a Sonic-world vai acabar agora,mas é o que eu diria: "Mas já é um bom começo." pra tal decisão,enfim,ainda estamos por dentro da comunidade Sonic em todo o lugar mas eu fiz essa postagem ,apenas pra deixar o pessoal que ainda vem aqui,informados das atuais situações.

That's all Folks!!