Resumo das últimas notícias de Sonic Boom

30/07/2014 19:37

Por:Neco the Hedgehog

E ai pessoal,estamos de volta,depois de um Junho seco de notícias e um Julho mais seco ainda,nós meio que paramos um pouquinho e ficamos tocando projetos pessoais e algumas partidas de League of Legends. xD

Bem,vamos as noticias!

11 novas concept arts reveladas de Sonic Boom,trazendo novos personagens que irão aparecer no game Sonic Boom:Ryse of Lyric para Wii U e outros apareceção na animação ao decorrer dos episódios,os personagens são:Old Trucker;Hayward;Salty;Pepper;Quincy;Hokey e Pokey;Perci;Fred;Ginger;Cliff;Woody;Beaver;Fink.Respectivamente.

A SEGA também divulgou as capas de Sonic Boom das versões americanas de Wii U e 3DS

E para terminar,durante a grande Comic Con,realizada todo ano em San Diego,foi filmado um gameplay de Sonic Boom,onde tiveram melhorias no gráfico e foi removida dessa demo o gameplay do Knuckles e ao que tudo indica,o jogo inteiro passou por reformas desde os comentários negativos na E3 desse ano.

Fiquem com o vídeo:

Bem,por enquanto esses últimos dois meses só tiveram isso de notícias,esperamos por novidades logo e fiquem tranquilos,a Sonic-world não acabou. Infelizmente nosso domínio venceu porque esquecemos de pagar,mas logo iremos voltar com um novo endereço e um site totalmente reformulado,a sério!

That's all Folks!!!