Sonic The Hedgehog 2
Sobre
Após 23 de junho de 1991 com o sucesso estrondoso de Sonic the Hedgehog foi pensado em uma continuação da série e então surgiu Sonic the Hedgehog 2.
Sonic the Hedgehog 2 ou só Sonic 2 foi feito em setembro de 92 e com um personagem a mais:Miles “Tails” Prower.
Mas quem era Miles”Tails”Prower?
Com o concurso de escolha do mascote da SEGA em 91 foi realizado mais um concurso para escolher um novo personagem pra série e foi criado Miles”Tails”Prower.Miles ou Tails como chamam os amigos é um filhote raposa laranja mas com uma coisa a mais,ele tem 2 caudas!
Mas pra que 2 caudas?simples,por causa de seu apelido Tails e também ele usa suas 2 caudas pra voar!! E correr na velocidade de Sonic!
Enredo
Com um ano após Sonic ter derrotado Eggman em sua primeira aventura,Sonic conseguiu um avião que foi chamado de Tornado e Sonic foi viajar a bordo do Tornado.
Algumas horas mais tarde,Sonic pousa em uma ilha tropical para relaxar mas não consegue porque algo o incomoda mas ele nem liga mas algum tempo depois Sonic descobre que tem uma base de eggman nessa ilha e vai atrás quando ele descobre um filhote de raposa que se chamava Tails então Sonic e Tails vão ao começo de mais uma aventura para deter os planos de eggman.
Fases
Emerald hill
A primeira fase de Sonic 2,uma ilha tropical com muitas palmeiras,rios e badnicks,cuidado com espinhos e partes fundas porque você pode morrer.
Chemical plant
E uma zona na indústria química do eggman,com uma água roxa,com ladeiras aonde tem muita velocidade e prédios gigantes,plataformas voadoras e tubos ue te levam pra vários lugares.
Aquatic ruin
É uma zona de muitas plantas aquáticas , trepadeiras,
flechas e com aquela aparência de Grécia, Roma...
é uma zona semelhante a de marble zone (sonic 1)mas sem lava.
É mua zona com muitas montanhas vistas de longe,
E com muitos badnicks.
Casino Night
É um casino gigantesco com várias plataformas de pinball com o Sonic de bola!
Uma fase bem divertida.
Hill top
É uma faze que representa uma alta colina com muitas nuvens ,
Balanças e montanhas
É uma faze de céu claro , com muitas nuvens, arvores
Grama, lava e pedras. E tambem com muitas molas.
Mystic cave
Essa zona representa uma caverna, com muitas plantas,espinhos.
Tem muitos badnicks de luz, com muitos espinhos e
Chaves para
abrir pontes em forma de plantas.
Oil ocean
É uma fase aonde tem muitas indústrias , elevadores
Tubos e óleo e petróleo e afunda como areia movediça e é fatal caso você fique parado ou sem pular areia movediça
É uma região de clima ensolarado, aparecendo o sol e
é uma zona de muita paciência
Metropolis
É uma zona com aparência de estar numa fábrica
Com muitas rodas tubos, e rodelas semelhantes
nessa fase vc tem a sensação de estar no mecanismo
da fábrica quando se corre em uma rosca de parafuso.
Sky Chase:
Uma linda perseguição no céu, sem maiores segredos.Você vai através do Tornado. Fase sem chefe, após ela a perseguição
prossegue na Fortaleza Voadora. Lembrando que se você estiver jogando com o Tails, o avião será pilotado por Sonic.
Wing Fortress:
Agora você vai enfrentar a Fortaleza Voadora, repleta de perigos. Logo no começo, o avião de Tails será atingido e você precisará pular na plataforma, se não vai cair e morrer. Na fortaleza, tome muito cuidado com as hélices. Procure pular na primeira logo que ela estiver acessível e agora você tem que ser rápido. No outro lado, a dificuldade será passar sem cair. Não é difícil, pule aquele acelerador. E dê um spindash em sentido contrário a ele. Não faça mais nada, você vai automaticamente ao outro lado. Lá, tome cuidado para não pegar o outro acelerador e cair no abismo de novo. Chefe: poderoso canhão laser. Acerte por baixo antes que ele dispare o laser.
Death Egg:
chegou a hora da batalha final.O ruim é que você não tem e não dá pra pegar um anel. Na primeira etapa, você enfrentará Silver Sonic. Acerte-o na cabeça, nunca nos espinhos. Se passar, você enfrenta o chefão final. Nele é preciso ter calma. Acerte-o logo que começar o chefe, e aproveite os momentos em que ele estiver se preparando para subir . Depois, ele vai te mirar. Deixe mirar num canto e saia correndo. Volte e acerte quando ele estiver terminado de se abaixar , quando fizer isso corra para o outro lado e pule para a garra não te acertar. Depois ele soltrará a outra garra. Você pode acertá-lo de novo. Agora, repita o procedimento até dar as 12 batidas.
Sonic vs. Silver Sonic Sonic vs. Eggrobo
personagens / suas habilidades
Sonic: giro super sônico, pular , correr e spindash
Dr. Robotnick: Ter um QI de 300 e construir milhares de badnicks
Tails:giro super sônico, pular , correr , spindash e voar
Ao longo das fases temos os seguintes itens:
nota:9,5
Gráfico: bom, o gráfico não é muito bom porque
muitas coisas voam sem sentido
nota:9
Diversão: na maioria das fazes, existe partes que
exigem muita paciência.
Nota:9,5
Jogabilidade: esse jogo foi bem planejado bem rápido e tem ótima jogabilidade.
nota :10
nota geral:9,5
Autor:Tails P.
Esse review foi feito pela da Sonic-world