A melhor notícia para começar 2014

07/01/2014 18:49

Por:Neco the Hedgehog

    Bem,no ano de 2012,lá no início,eu e Riqui iniciamos uma Rádio,a Sonic Spindash mas como foi muito rápido,sem planejamento,a rádio começou a dar problemas e acabamos por desligá-lá.

    Um tempo depois,conhecemos o Shaknunic,que nos ofereceu a Rádio Sonic 2 Alternativa,sem dúvida aceitamos e fizemos o programa com o nome Bobagens de Star Light Zone no primeiro dia mas então deixamos apenas Bobagens de Star Light comigo como Dj e Locutor,Lucas Unleashed como Locutor,Raviex,Neo Sonic e ManoKnux(velho amigo),respectivamente.O programa teve ótimo feedback pela galera e foi muito bem.

   Mas pro conta do destino e da preguiça,meu computador começou a dar problema durante as transmissões e pegamos as férias e simplemente adiamos e paramos.Ficamos o ano de 2013 inteiro sem fazer os programas mas em 2014,me reuni com o Lucas Unleashed e pensamos e pensamos e decidimos voltar a fazer,e sem vontade pra parar,todos os antigos membros estão com agente com excessão do ManoKnux mas vai vir em breve(tenho certeza).

   

NESTE SÁBADO ÀS 20:00 NO HORÁRIO DE VERÃO E ÀS 19:00 NOS OUTROS LUGARES DO BRASIL,ATÉ ÀS 21:30 E 20:30 RESPECTIVAMENTE,A VOLTA DO BOBAGENS DE STAR LIGHT!

ESPERO VOCÊS LÁ!

Thats' All Folks!