Amy Rose

04/03/2014 18:20

 

  Amy Rose a 1ª personagem feminina da Série Sonic foi criada em 93' e sua 1ª aparição foi em Sonic CD em Metal Sonic Sempre a Sequestrava quando fugia e coube a Sonic salvar Amy e Little Planet com as Time Stones contra Eggman.

    Amy Rose, a personagem feminina mais adorada pelos(as) fãs, sua característica principal é seu vestido "triângular", sua cor rosa e sua paixão por Sonic, que se estende desde 1993 (sua data de criação), junto com o lançamento do jogo Sonic CD, para SEGA CD até hoje a paixão de Amy pelo ouriço é tanta que ela já o seguiu em varias de suas aventuras, além de algumas vezes onde foi salva por ele.

História de Amy

  A história de Amy começa na introdução de Sonic CD quando o Little Planet aparecia 1 vez ao ano na cidade de Never Lake(cidade aonde vivia Sonic e Amy)só que Eggman tinha planos para Litte Planet que era roubar as Time Stones que controlava o tempo e espaço e Sonic novamente foi salvar o mundo e que podia viajar entre o passado e o futuro usando as Time Stones só que Eggman não podia também ficar no fácil ele criou o Metal Sonic que era uma cópia robótica do Sonic e que sequestrou Amy e Sonic teve que salva-la.

Sobre a Amy


Amy Rose desde que se conhece é apaixonada por Sonic desde que ele começou sua aventura lá em Green Hill.

    Amy sempre adimirava Sonic pela tv em suas aventuras com seus espinhos destruindo robôs e quebrando máquinas de eggman quando soube que Sonic iria a Never Lake foi o mais rápido possível pra ve-lo mas só que Eggman a sequestrou e Sonic teve que salvar ela e Little Planet.

Habilidades

    Amy que também não pode ficar na pista tem algumas habilidades que são a utilidade de seu martelo gigante o Piko-Piko Hammer que pode usá-lo com incrível força para destruir inimigos

outra habilidade e a cabeçada mas ela só utiliza na Série Sonic Advanced pra GBA

Personalidade

    Amy Rose tem personalidade muito forte principalmente quando é pra conquistar Sonic aí é que se a provocam ou a zoam na frente dele ela vira o bicho.

    Ela é muito persistente principalmente em Sonic X a ponto de sair com Sonic.é muito teimosa a ponto de tomar atitudes precipitadas mas também é muito amável a relação com amigos.