Informações sobre Sonic Boom

10/02/2014 22:32

Por:Neco the Hedgehog

 

Fala ai galerinha,vamos começar a semana com novidades de Sonic Boom

    Em uma nova entrevista, desta vez ao site ComputerAndVideoGames.com, Bob Rafei (diretor executivo da Big Red Button) e Stephen Frost (produtor da SEGA da América), revelaram mais algumas informações sobre o próximo jogo do ouriço. Abaixo vocês podem ver os principais destaques:

  • O desenvolvimento de Sonic Boom teve início em 2011(deem uma olhada no vídeo da Crytek), quando a SEGA aproximou-se da Big Red Button.
  • A Big Red Button é composta por pessoas da Naughty Dog, High Impact Games e Heavy Iron Studios.
  • Trabalharam junto com a Crytek para fazer a CryEngine 3 exibir o jogo no Wii U Gamepad enquanto também o exibe na TV, no modo cooperativo.
  • O jogo é, em sua maioria, para dois jogadores em modo cooperativo. Porém, em alguns momentos é possível que até quatro jogadores atuem simultaneamente.
  • Caso você opte por jogar Sonic Boom sozinho, você poderá alternar entre os personagens.
  • O desenvolvimento foi iniciado antes do acordo de exclusividade Nintendo. Dizem que de qualquer forma o jogo poderia acabar chegando às plataformas da Nintendo. Em outras palavras, Sonic Boom começou como um jogo multiplataforma.(Sinto cheiro de Sonic Boom sair depois para os outros consoles no fim desse contrato...A CRAPCOM faz isso direto).
  • Evan Baily é o “líder” da equipe de desenvolvimento do desenho animado Sonic Boom.
  • Eles começaram a trabalhar na série animada com uma atitude um pouco negativa, uma vez que iniciativas de mídia mais amplas têm uma má reputação. Mas, ao trabalharem juntos com Evan, ficaram satisfeitos ao ver que Evan também "manjava dos games". Depois de descobrirem isso, suas preocupações acabaram.
  • Antes de realmente começarem a trabalhar no jogo, algumas regras foram definida em critérios: Como seriam os mundos, como seriam os personagens, entre outras coisas.
  • Big Red Button, SEGA e OuiDO (o estúdio de animação que está produzindo Sonic Boom) compartilharam ideias sobre o que adicionar ao jogo e ao desenho animado.
  • Stephen Frost (o produtor de Sonic Boom) acha que eles estão construindo um jogo com um mundo maior do que eles costumam fazer.
  • Stephen espera fazer mais jogos que se passem no mundo de Sonic Boom.
  • Sonic Boom não vai substituir o Sonic atual, será como uma ramificação da franquia.
  • Eles esperam atrair novos jogadores e ao mesmo tempo trazer algo novo para a franquia Sonic.
  • Eles passaram por uma grande quantidade de potenciais novos projetos para o Sonic, antes de finalmente escolherem o Sonic do cachecol.

    Até agora,essas são todas as informações que foram liberadas sobre Sonic Boom,iremos continuar postando sempre e esperando novidades na E3 em junho(ou julho).

Fonte:Soniclub

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