Miles "Tails" Prower

04/03/2014 18:07

 

Após o grande sucesso de Sonic 1 de Genesis a Sega quis fazer uma continuação então eles fizeram o mesmo concurso de fazer um novo da Série Sonic e então foi criado Miles"Tails"Prower.

Descrição do Personagem

  Miles Prower é uma jovem raposa amarela de 8 anos de idade, de olhos azuis e que possui uma coisa não comum entre os amigos de Sonic: ele têm duas caudas! E devido a isto seus amigos da floresta o apelidaram de "Tails", mas suas caudas não são apenas frozôs, Tails pode girá-las como uma hélice de helicóptero para ganhar muita velocidade e também pode Voar!!

 
 

História do Personagem

  Tails que ainda era um "bebê"andava por Emerald Hill quando viu Sonic aterrisando com o Tornado para tirar férias quando ficou apaixonado pelo avião de Sonic.

    Um dia Sonic estava andando pela ilha e Tails decidiu seguí-lo até que Sonic descobriu quem era e Tails por si só se apresentou mas Sonic saiu correndo mas Tails não ficou pra trás e girou suas duas caudas e criou uma hélice e consiguiu acompanhar Sonic e até então Sonic e Tails são a principal dupla da Série.

Sua espécie

Tails como todos sabem é uma raposa.

         As raposas são mamíferos carnívoros, próximos do cão, da família dos canídeos do gênero Vulpes e possuem mais de 10 tipos diferentes espalhadas por todo o mundo.

  No caso específico do Tails, ele é da espécie Raposa-Vermelha, nome científico Vulpes Vulpes, que possui o pêlo avermelhado ou amarelado e encontra-se no hemisfério Norte. Seu tamanho pode variar entre 60 e 90 centímetros e seu peso vária entre 5 e 10 Kg. As fêmeas são visivelmente menores que os machos.

Curiosidades 

Tails é um dos personagens mais espertos da Série Sonic seu maior invento foi a modificação do Tornado em Sonic Adventure que ficava em modo de batalha.

  Um outro avião do Tails é o Tornado que podia se tranformar em robô em SA2

Tranformações 

Como o Sonic,Tails pode se tranformar em Super com a ajuda das Chaos emeralds esse feito só foi realizado em Sonic 3 e Sua coloração oscila entre sua cor original e alaranjada e que ficam 4 flickies de sua mesma cor rodeando o mesmo protejendo de outros inimigos.E ele como Sonic consomem um anél por segundo.

Tails tem uma legião de muitos fãs por causa de sua fofura,inteligência e habilidades.