Vamos por a conversa em dia...

16/10/2014 20:36

Por: Neco the Hedgehog

Fala ai "Tchurma", como vocês estão? Bem? Então, eu estou ótimo e bem, vamos por a conversa em dia.

    Eu na semana passada disse que estava cansado com algumas coisas e que não teria tempo do vestibular e que fechar o site seria um "bom começo" e talz, sério, eu realmente pensei seriamente e conversei com todos que tenho contato diário da comunidade e sabem, já estava convicto disso, que fecharia no mês de Dezembro e que não voltaria mais.

    Sou realmente um retartado, porque escrevi isso, sabem, em todos esses 3 anos eu passei os melhores momentos da minha vida, conheci amigos de verdade, que trabalho até hoje, aprendi muito com esses amigos, mesmo sendo donos de sites parceiros, ou não, participei de brincadeiras internas em fóruns, fiz tanta coisa que não me arrependo e estou voltando atrás e não irei mais fechar a Sonic-world... 

Soo eu, o tiririca! haeuheauheauhaae

    Bem pessoal, foi tudo uma mera brincadeira na postagem anterior.Comentei algumas verdades sobre vestibular, fim do colégio e meu trabalho como game designer, certo e mesmo assim eu não deixaria o site de mão mais, também o staff anda meio longe, isso é verdade mas é só chamarmos de volta e estão todos aqui,além do mais eu não iria me estressar com algo que gosto tanto...Ok que muitas coisas eu tive preguiça ou falta de tempo nos projetos mas pretendo retomá-los.

     E realmente eu aprendi e me diverti muito em todos esses anos nessa indústria vital (:v) e agradeço muito por isso.

    Enfim, vem ai uma nova Sonic-world, mais zuera, troll e atualizada!

That's all Folks!!